Blog

Dreamworks Beto Carrero World

Conheça a magia do parque temático Beto Carrero World

Você sabia que Bombinhas fica localizada há apenas 70km do maior parque temático da América Latina? O Beto Carrero World é conhecido internacionalmente por ter uma das melhores e maiores estruturas no segmento do mundo!

É a oportunidade perfeita para tirar umas férias no litoral, descansar, desfrutar das belezas naturais da cidade e ainda completar o passeio com uma das melhores experiências temáticas que você pode ter!

Confira nossas dicas para ter um dos melhores passeios da sua vida:

 

Quando e como visitar?

Antes de tudo, importante é definir o dia e como será feita a visita ao parque.

O Beto Carrero World fica aberto todos os dias durante a alta temporada (novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e julho) e de quinta à domingo na baixa temporada. Além de abrir esporadicamente em feriados e datas comemorativas.

Para visitar o parque a partir de Bombinhas, há diferentes opções:

A primeira delas, e normalmente a mais comum, é contratar o serviço em uma das agências de turismo da cidade. Com isso, você fechará um pacote completo: translado e ingresso. Assim evita qualquer incômodo que possa vir a ter na compra do ingresso ou no trajeto até o local. É estipulado um horário de saída e de retorno, normalmente durante o dia todo.

A segunda opção, também muito atraente, é fazer tudo por conta própria. O local é de fácil acesso e a viagem não é longa. O trajeto é quase integralmente feito pela BR101 e conta com placas indicativas para o parque. Assim você poderá aproveitar os atrativos sem se preocupar com o horário e, de quebra, visitar outros pontos que venha a ter interesse.

Veja no mapa a seguir o trajeto feito a partir da Pousada Cantinho Sonhado até o Parque:

 

Atrativos do parque

O parque conta com atrativos para públicos variados, desde as crianças, adolescentes até os mais velhos. Além dos brinquedos infantis e radicais, há lugares tematizados, shows e zoológico! A maioria dos atrativos já conta com o valor incluso no ingresso, com poucas excessões em alguns shows.

Entre os brinquedos mais famosos, estão as montanhas russas Fire Whip e Star Mountain, o elevador Free Fall e a famosa Big Tower. Além disso, há o Crazy River, com a temática de Madagascar e o Barco Pirata.

Nos shows, entre os mais populares estão o Velozes e Furiosos Show, com apresentações radicais de carros e motos, o Madagascar Circus Show, com apresentações dos personagens de Madagascar e o Blum, uma apresentação de acrobacias que ocorre como se a platéia estivesse dentro do oceano. Além disso, para quem gostar de adrenalina e sustos, a dica é visitar o Portal da Escuridão.

No Zoológico do parque, diferentes animais podem ser admirados, como girafas, macacos, zebras, elefantes, diferentes tipos de aves e cobras e o impressionante tigre branco¸ quase em extinção. Além disso, é possível ver e passear com cavalos e pôneis.

 

Ficou com vontade de conhecer o parque? Aproveite essa oportunidade na Pousada Cantinho Sonhado.

 

Fotos: betocarrero.com.br

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *