fbpx

Nada como um passeio em uma cidade encantadora. Em Bombinhas, os atrativos naturais despertam o espírito aventureiro de todos os visitantes. São trilhas, mirantes, cachoeiras e praias… Muitas praias! Seus dias de férias nesse paraíso merecem ser registrados: conheça agora os passeios que você pode fazer e tirar belas fotografias em Bombinhas.

Planeje o seu passeio para tirar fotografias em Bombinhas

 Seu passeio ou suas férias começam com um bom planejamento. Siga o nosso checklist:

– Defina o lugar que quer visitar: o conhecimento prévio do seu destino irá facilitar o seu passeio. Antes de fazer uma trilha, conhecer uma praia ou visitar um museu, certifique-se de como chegar ao local, quais são os principais atrativos e quais são as comodidades disponíveis, como restaurantes, banheiros e outros serviços.

– Saiba o que levar: com o passeio definido, não se esqueça de planejar o que levar. Reúna todos os pertences que vai precisar: calçados, roupas confortáveis e protetor solar… E, claro, sua câmera! Seja a câmera do celular, digital ou profissional, o resultado será semelhante se houver planejamento e vontade. Lembre-se de manter os equipamentos eletrônicos protegidos da água ou qualquer coisa que venha a causar danos ao objeto.

– Tenha onde ficar: depois de um dia de aventuras e descobertas, nada mais justo do que ter um lugar confortável e aconchegante para descansar. Em Bombinhas, a Pousada Cantinho Sonhado é uma boa opção para casais e famílias. A pousada conta com um excelente serviço de hospedagem, com acomodações aconchegantes e um delicioso café da manhã.

Dicas de fotografia de local turístico em Bombinhas

 Depois do planejamento, é hora da parte mais divertida, a execução. Mais do que as qualidades do local e do seu equipamento, o fator primordial na hora das fotografias é a sua criatividade, o seu “olhar fotográfico”. Atente-se aos detalhes da paisagem e estabeleça pontos de foco. Concentração, sorte e muita perseverança vão resultar naquelas lindas fotografias para você compartilhar na internet.

Gostou das nossas dicas? Tirou aquela foto maravilhosa de Bombinhas? Compartilhe com a gente no Facebook e mantenha-se atento as próximas dicas de fotografia no blog da Pousada Cantinho Sonhado.