fbpx

Em Dezembro, depois do amigo secreto da faculdade e do trabalho, chegam o Natal e o ano novo com a possibilidade de passar o réveillon na praia.

Enquanto a primeira celebração traz um clima mais familiar, com muita união e momentos em família, a noite do dia 31 de dezembro brinda o fim e o inicio de um novo ciclo. Um momento mais distendido. Que tal uma festa à beira-mar?

Réveillon na praia: Fogos de artifício
Fogos de artifício

Se você está pensando nesta opção, temos algumas dicas para ter um look sensacional neste momento tão especial, onde a natureza e o clima festivo estarão presentes! Comece o 2017 da melhor maneira possível. Confira:

Rabo de cavalo chic para passar o réveillon na praia

Esta é uma ótima opção para quem vai pular ondinhas e vai comemorar na praia. Assim seu cabelo fica preso e não incomoda no pescoço, além de ficar mais prático para se movimentar. Para destacar ainda mais o penteado pode usar o próprio cabelo para enrolar no lacinho e assim escondê-lo, fincado só o seu cabelo à mostra!

Rabo de cavalo chic
Rabo de cavalo chic

Coque de laço

O coque de laço é um típico penteado delicado e feminino! Também é uma ótima opção para dias quentes e chama atenção pelo seu belo visual! Embora seja um pouquinho trabalhoso, acredite, terá um efeito visual muito bonito com seu look, além de chamar a atenção! Tente e ouse!

Coque de laço
Coque de laço

Beach Hair

Tendência nas principais cidades do mundo, o efeito Beach Hair nada mais é do que o cabelo de maneira natural, com o efeito ondulado. Divas como Gisele Bündchen e Georgia May Jagger apareceram recentemente com este penteado. Você pode simplesmente utilizar um produto que deixe teu cabelo de maneira mais natural. Para aprimorar o look pode usar coroa de flores, item que nunca sai de moda na onda praia!

réveillon na praia: Beach hair
Beach hair

O que você achou de nossas sugestões? É importante lembrar que, para um ano novo na praia, precisamos estar da maneira confortável!

Possui outras sugestões? Deixe elas aqui nos comentários. =)