fbpx

Você já se hospedou em algum lugar e se sentiu frustrado por não encontrar os serviços desejados? Infelizmente esse tipo de problema pode acontecer e estragar a sua viagem. Por isso, ao fazer reservas, é fundamental checar tudo o que está incluso na estadia. Aprenda nesse artigo quais perguntas fazer durante a reserva.

Localização, disponibilidade de internet, qualidade do café da manhã, serviços disponíveis, horários de check-in e check-out, são detalhes que devem ser avaliados para tornar a sua viagem ainda melhor. 

Descubra as perguntas para fazer durante a reserva


Primeiramente, antes de realizar uma reserva é importante esclarecer todas as dúvidas e questionar todos os detalhes. Confira a seguir a nossa lista com as principais perguntas para fazer durante a reserva:

1. Existem taxas extras? Além de saber como será o pagamento (antecipado, no local ou parcelado, por exemplo), é fundamental conferir se existem taxas extras ou itens cobrados à parte, que podem comprometer o seu orçamento. Confira todos os valores e tudo o que está incluso na sua diária.

2. Qual o horário do check-in e check-out?
Essa é uma das coisas mais importantes para sua reserva, especialmente se você depende de horários de voos ou ônibus de viagem. Afinal, muitas vezes você pode chegar cedo demais no local e seu quarto pode não estar pronto (nesse caso, vale conferir a possibilidade de guardarem suas malas até o horário de entrada).

3. Como é o café da manhã? Primeiramente verifique se o café da manhã está incluso na diária. Outro fator importante é saber o que será servido. Portanto, procure saber como é a oferta de alimentos e bebidas no local em que pretende se hospedar, bem como os horários em que o serviço é oferecido.

4. O local oferece acesso à internet?
O acesso gratuito a internet é um fator importante. Afinal, além de economizar no seu plano, você não corre o risco de estar em uma área onde sua operadora não oferece um bom sinal.

Para ler mais conteúdos interessantes como esse, clique aqui e acesse o nosso blog!

5. A pousada é pet friendly?
O conceito pet friendly é muito recente, mas atualmente muitas pessoas procuram por locais que aceitem os seus pets. Portanto, é preciso verificar se, além de aceitar seu animal de estimação, o local é considerado verdadeiramente pet friendly, ou seja, se existe um cuidado e atenção para que não só você, mas também seu pet, fiquem confortáveis.

6. Existem atividades para crianças?
Se você for viajar com a sua família, é importante saber se o hotel ou pousada possui atividades específicas para crianças. Afinal, todos precisam se divertir no local!

Hospedagem perfeita em Bombinhas
 

Essas são apenas algumas perguntas para fazer durante a reserva. Dependendo de seu estilo e interesses pessoais, outros detalhes também são fundamentais e precisam ser checados. 

Por isso, ao fazer reservas em pousadas ou hotéis, fique atento às comodidades oferecidas, qualidade das instalações e todos os detalhes que, em sua opinião, são diferenciais importantes para o seu conforto. 

Depois de todas essas dicas, procure a melhor hospedagem em Bombinhas. Sobretudo, pousadas com localizações privilegiadas e próximas da praia são ótimas opções, dessa maneira você não se preocupa em procurar um estacionamento e em poucos minutos já está com os pés na areia. 

Um ótimo exemplo é a Pousada Cantinho Sonhado, que fica localizada a menos de 100 metros da praia de Bombas, em Bombinhas. Ao se hospedar conosco você não precisa se preocupar com o trânsito. Sem falar de nossas acomodações que contam com muito conforto e serviços únicos que garantem toda comodidade para sua viagem. 

Ficou curioso para conhecer a Cantinho Sonhado? Solicite disponibilidade agora mesmo e venha se hospedar em Bombinhas.